domingo, 2 de agosto de 2009

ESCOLINHA REI PELÉ X BAIRRO NOSSA SENHORA DE FATIMA.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ai neste campeonato fiquei muito feliz por meu filho(Nabellys)Ele esta entre estes grandes jogadores isto foi um bom tempo. que não vermos +
NABELIS
4EVER

Unknown disse...

saudades

Unknown disse...

muita saudade da aquale tempo "nostalgia inexoravel"!nem me reconecikkk saudades do festudante/gremio,aquele trio q me fez tanta raiva gevinho,helton e quinho no festudante mas no gremio nem me esforçava sempre ganhavamos rsrsr, e o rafaelchorão! lembra?(boneco assassino) valeu mesmo parabéns pelo blog!alguem nessa cidade pensa!como a expressaõ latina Carpe Diem( aproveito o dia como se fosse o ultimo dia de sua vida,pois no final lembranças)...colha a flor quando florescer; não espere até não haver mais flores, só galhos a serem quebrados...